CLAMPER: melhor marca de DPS segundo consumidores, revendas e especialistas do setor - CLAMPER | Especialista em DPS.
CLAMPER: melhor marca de DPS segundo consumidores, revendas e especialistas do setor

CLAMPER: melhor marca de DPS segundo consumidores, revendas e especialistas do setor

CLAMPER premiação revista EM

Pesquisa da revista Eletricidade Moderna, aponta CLAMPER como melhor marca de DPS, segundo a opinião de consumidores, revendas e profissionais do setor elétrico

A revista Eletricidade Moderna, uma das mais conceituadas publicações da área da tecnologia de eletricidade, vem há anos trazendo muita informação para o mercado eletroeletrônico. Em seu trabalho editorial, ela realiza pesquisas, guias e avaliações técnicas que se tornaram referência para os profissionais do setor.

A CLAMPER é sempre citada pelas publicações como referência em DPS e tem recebido inúmeros prêmios, com destaque para os “Produtos do Ano”, premiação realizada desde 1978, que apresenta as marcas de produtos para instalações elétricas e de iluminação mais vendidas no comércio de material elétrico do Brasil, e o “Prêmio Qualidade”, apontando as marcas e equipamentos com o melhor conceito de qualidade junto aos profissionais do ramo de eletricidade.

A premiação para Produtos do Ano contém uma relação de itens de uso corrente em instalações elétricas, em que é apontada a marca mais vendida de cada produto. Na categoria Dispositivos de proteção contra surtos (DPS), a CLAMPER é campeã há 17 anos consecutivos, desde 1999. Para José Roberto Gonçalves, diretor da revista, isso comprova que a marca CLAMPER consegue aliar bom conceito junto aos especialistas e sucesso de vendas, o que não é algo comum.

Já a pesquisa para o Prêmio Qualidade é realizada, também anualmente, entre os profissionais engenheiros, técnicos, tecnólogos e eletricistas. A revista seleciona perfis adequados a opinar sobre os produtos pesquisados e esta é outra categoria em que a CLAMPER vem se sagrando campeã. São 15 anos consecutivos como a marca mais querida por quem mais lida com os equipamentos no dia a dia.

Isso demonstra que a CLAMPER, com seus produtos nacionais, é cada vez mais lembrada como a maior especialista em DPS no país e também a líder de vendas.

Confira as últimas edições com os resultados das premiações anuais:

em - CLAMPER produtos do ano 2017 em - CLAMPER prêmio qualidade 2018

Receba notícias CLAMPER

    Leia também