Líder na fabricação de DPS no Brasil comemora 25 anos de história - CLAMPER | Especialista em DPS.
Líder na fabricação de DPS no Brasil comemora 25 anos de história

Líder na fabricação de DPS no Brasil comemora 25 anos de história

A Clamper, empresa mineira referência na pesquisa, desenvolvimento e fabricação de Dispositivos de Proteção contra Surtos ( DPS ) alcançará, em Outubro de 2016, uma marca histórica: 25 anos de trajetória.

Para celebrar a data, a Clamper promoveu um evento inesquecível. Na noite comandada pela jornalista Inácia Soares, no Teatro Bradesco, foram realizadas homenagens, entrega de presentes e lançamentos de produtos.

Talk Show com Inácia Soares e Ailton Ricaldoni

Festa de 25 Anos Clamper - Talk Show com Inácia Soares e Ailton Ricaldoni

Um dos destaques do evento foi o lançamento do livro Proteção de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos contra Surtos Elétricos em Instalações, produzido em parceria com professores da UFMG, PUC, pesquisadores do CPqD e engenheiros do corpo técnico da Clamper. O versão digital do livro pode baixada gratuitamente pelo site www.clamper.com.br

“Trata-se da primeira publicação técnica no Brasil que une teoria e aplicação. Um livro que será de grande utilidade para formadores de opinião, escolas de engenharia, cursos técnicos e empresas que trabalhem com engenharia de proteção”, destaca Ailton Ricaldoni, fundador e presidente da Clamper, que também participou da produção do livro.

O evento para o qual foram convidados profissionais do setor, professores, autoridades, além de amigos e parceiros da Clamper foi realizado na noite do dia 21 de Setembro, no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte. Confira, no vídeo abaixo, como foi a Festa de 25 Anos da Clamper:

ESPECIALISTA EM PROTEÇÃO – A Clamper, localizada em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, é referência nacional e internacional quando o assunto é proteção no setor elétrico. Ao contrário das demais empresas do setor, a Clamper fabrica exclusivamente Dispositivos de Proteção contra Surtos – DPS, com tecnologia brasileira, muitos deles largamente utilizados por concessionárias de energia e telefonia. Além do mercado corporativo, a empresa também atende o mercado residencial com protetores que garantem mais vida útil para os equipamentos eletroeletrônicos como geladeiras, televisores e computadores.

No ano em que festeja seus 25 anos, a empresa comemora, também, o sucesso dos produtos e a chancela do mercado como uma das empresas mais confiáveis do setor, título conquistado graças à eficiência e qualidade dos produtos Clamper.

FICHA:
Comemoração 25 anos Clamper
Data: 21 de Setembro de 2016 | Horário: 19h
Local: Teatro Bradesco – Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte

PROGRAMAÇÃO:
19h00 – Recepção
19h30 – Cerimônia – Teatro Bradesco
21h00 – Coquetel – Salão do Minas Tênis Clube

Receba notícias CLAMPER

    Leia também