Raios, perigosos espetáculos da natureza - CLAMPER | Especialista em DPS.
Raios, perigosos espetáculos da natureza

Raios, perigosos espetáculos da natureza

Raios - Perigosos Espetáculos da Natureza

Desde os primórdios, os fenômenos da natureza encantaram e amedrontaram a humanidade, e seu fascínio resiste até hoje, misturando ciência e misticismo. Os raios e trovões são um excelente exemplo disso, pois sua representação está por toda a parte; Heróis, monstros e deuses mitológicos povoam tanto tradições regionais quanto a cultura pop de forma globalizada.

Tecnicamente chamados de descargas atmosféricas, os raios são tão fascinantes quanto perigosos. Não é atoa que existem tantos meios de proteção contra os estragos causados por eles: Para-raios, aterramentos e DPS elétricos são apenas alguns dos exemplos mais populares. Mas qual é realmente o poder destrutivo dos raios? Como eles se formam? Essas e outras dúvidas podemos sanar na apresentação de slides abaixo:

Além disso, existe um excelente documentário feito pelo Discovery Channel chamado Relâmpagos – Planeta em Fúria. Recomendamos!

A propósito, seus aparelhos eletroeletrônicos já estão protegidos contra todos esses perigos? Se precisar, adquira o DPS mais adequado para você na Loja Virtual Clamper.

Prevenção é atitude: proteja-se com Clamper!

Receba notícias CLAMPER