CLAMPER DOA AO HOSPITAL ODILON BEHRENS PROTETORES CONTRA SURTOS ELÉTRICOS (DPS) PARA A PROTEÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES - CLAMPER | Especialista em DPS.
CLAMPER DOA AO HOSPITAL ODILON BEHRENS PROTETORES CONTRA SURTOS ELÉTRICOS (DPS) PARA A PROTEÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES

CLAMPER DOA AO HOSPITAL ODILON BEHRENS PROTETORES CONTRA SURTOS ELÉTRICOS (DPS) PARA A PROTEÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES

Foto: Da esquerda para a direita Renata Oliveira – Gerente de Engenharia, Ana Augusta Pires – Diretora de Engenharia Odilon Behrens, Marcelo Lobo – CEO da CLAMPER e Dr. Guilherme Barbosa – Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças do Odilon Behrens

A empresa doou protetores para todos os respiradores e para os quadros de distribuição da UTI e do Centro de Diagnóstico de Imagem do Hospital Odilon Behrens.

Lagoa Santa/MG, junho de 2020 – A CLAMPER Indústria e Comércio S/A doou para o Hospital Odilon Behrens em Belo Horizonte, dispositivos de proteção contra surtos (DPS) para todos os respiradores e quadros de distribuição da UTI e do Centro de Diagnóstico de Imagem.

A doação dos dispositivos para proteção dos equipamentos hospitalares utilizados no tratamento da COVID-19 faz parte das iniciativas de apoio da empresa ao combate do novo coronavirus. Os materiais foram entregues pelo CEO da CLAMPER – Marcelo Lobo – ao Dr. Guilherme Barbosa, Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças.

Segundo o diretor do Odilon Behrens, que é considerado local de referência no tratamento do COVID-19, os DPS são ainda mais importantes para proteger o hospital pelo fato de estar localizado em uma região com alta incidência de surtos elétricos, ocasionando por diversas vezes, queimas de equipamentos hospitalares essenciais para o tratamento de diversas doenças.

A CLAMPER se solidariza diante do cenário provocado pelo COVID-19 e está cumprindo o seu propósito, que é ser sinônimo de tranquilidade para as pessoas e as organizações no que se refere à proteção de seus bens eletroeletrônicos.

“Entendemos o importante papel social que a CLAMPER desempenha com a doação destes protetores aos principais hospitais referência no tratamento ao COVID-19. Desejamos a todos que se mantenham saudáveis e colaborativos nesse momento difícil que o mundo atravessa”, comentou Marcelo Lobo, CEO da CLAMPER.

Sobre a CLAMPER

Fundada em 1991, a CLAMPER é uma empresa 100% brasileira, sediada em Lagoa Santa/MG (região metropolitana de Belo Horizonte), referência no desenvolvimento e fabricação de dispositivos de proteção contra surtos elétricos (DPS). É líder de mercado no Brasil e já ultrapassou a marca de 40 milhões de produtos vendidos no Brasil e em outros 21 países.

Os produtos CLAMPER são rigorosamente testados em laboratório próprio – capaz de reproduzir os efeitos dos raios e surtos elétricos – e possuem certificações dos mais conceituados órgãos do mundo. A empresa conta com profissionais altamente especializados que promovem eventos de divulgação e treinamento sobre conceitos, normas e aplicações dos DPS. Além disso, a empresa recebeu a certificação do GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Receba notícias CLAMPER

    Leia também