Com sinais de retomada na economia brasileira, crescimento da CLAMPER ganha destaque na mídia - CLAMPER | Especialista em DPS.
Com sinais de retomada na economia brasileira, crescimento da CLAMPER ganha destaque na mídia

Com sinais de retomada na economia brasileira, crescimento da CLAMPER ganha destaque na mídia

CLAMPER é destaque na Band

No dia 23 de fevereiro, o Jornal da Band deu foco na recente recuperação da economia no país. Além da prévia da inflação do mês ter sido a menor em 18 anos, acredita-se em uma nova redução de juros favorecendo a confiança do empresário brasileiro.

A CLAMPER, especialista em DPS, está no time que não para de crescer e aumentar seu quadro de funcionários e produção. Na reportagem, a funcionária Tatiane, recém-contratada para a produção, destaca os benefícios que a empresa oferece e como isso reflete na rotina de trabalho.

Vivendo um bom momento, a CLAMPER vem investindo em novos mercados e recuperando o tempo perdido desde o segundo semestre de 2017. Para Wagner Almeida, diretor técnico industrial, há um espaço enorme para o produto crescer e a crise já passou.

Prévia da inflação, IPCA-15 de fevereiro fica em 0,38% – Vídeos – Jornal da Band – Band.com.br

A prévia da inflação oficial em fevereiro foi a menor para o mês em 18 anos, segundo o IBGE. Na avaliação de economistas, isso pode abrir espaço para uma nova redução dos juros pelo Banco Central.

Receba notícias CLAMPER

    Leia também