RAIOS ATINGEM TRÊS EDIFÍCIOS AO MESMO TEMPO - CLAMPER | Especialista em DPS.
RAIOS ATINGEM TRÊS EDIFÍCIOS AO MESMO TEMPO

RAIOS ATINGEM TRÊS EDIFÍCIOS AO MESMO TEMPO

Uma grande tempestade que caiu em Chicago, nos Estados Unidos, gerou um acontecimento muito difícil de ser observado e, pior ainda, capturado em vídeo. Afinal, essa é uma daquelas histórias em que ninguém acredita até assistir ao ocorrido. Os três maiores prédios da cidade foram atingidos por descargas elétricas assustadoras e, o mais incrível, ao mesmo tempo. O momento foi registrado pelo cinegrafista americano Craig Shimala, que via tudo da janela de sua casa.
O fenômeno, que aconteceu dia 30 de junho e foi divulgado recentemente, ilumina todo o horizonte capturado pelas lentes da câmera do profissional de uma forma quase sincronizada. Willis Tower, Trump Tower e John Hancock Building foram os edifícios afetados durante o temporal. Quer mais? Essa vai ser difícil de acreditar, mas o cinegrafista já havia filmado o mesmo episódio quatro anos atrás nas mesmas construções e ele também prova o ocorrido com uma filmagem que você pode conferir no site.
Veja abaixo as imagens desses segundos impressionantes.

Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/Curiosidades/noticia/2014/07/raios-atingem-tres-edificios-ao-mesmo-tempo.html

Receba notícias CLAMPER