Luva com pisca-pisca para ciclistas - CLAMPER | Especialista em DPS.
Luva com pisca-pisca para ciclistas

Luva com pisca-pisca para ciclistas

Pedalar faz bem. Ajuda a manter a forma, contribui com a saúde e ainda nos ajuda a driblar um dos maiores transtornos nas grandes cidades brasileiras: o trânsito. Essa alternativa de transporte saudável tem muitas vantagens, mas frente ao desrespeito de muitos motoristas pode ser bem perigosa, por isso, investir na segurança é fundamenta e uma novidade promete ser de grande ajuda.

As chamadas Doppelganger Globes são luvas criadas para ajudar os ciclistas a serem vistos pelos motoristas, especialmente à noite e assim evitar os riscos de um atropelamento. Uma solução simples, mas muito interessante.

As luvas possuem LEDs, que ficam nas costas das mãos, e são acionados por um botão, com o polegar. Por enquanto as Doppelganger Globes não estão à venda, mas com certeza farão muito sucesso entre os adeptos do ciclismo.

A Clamper faz questão de incentivar atividades como o ciclismo e apoia iniciativas criativas para oferecer mais segurança e tranquilidade aos ciclistas, afinal, boas ideias iluminam o mundo!

Receba notícias CLAMPER