Museu da eletricidade: um tour pela história da energia - CLAMPER | Especialista em DPS.
Museu da eletricidade: um tour pela história da energia

Museu da eletricidade: um tour pela história da energia

Para os amantes e estudiosos do setor elétrico e das grandes transformações que a energia elétrica trouxe ao mundo, o Museu da Eletricidade sempre foi um ótimo lugar para se visitar. Mas agora o museu acabou de ser eleito pelo TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens do mundo, um dos dez melhores museus de Portugal.

O Traveler’s Choice 2013, promovido anualmente pelo TripAdvisor , divulgou o Top 10 dos museus portugueses, atribuindo ao Museu da Eletricidade o 6º lugar. Os eleitos do Traveler’s Choice 2013 engloba uma série de categorias como hotéis, restaurantes, paisagens, monumentos e museus.

A lista dos vencedores é apurada a partir dos comentários e impressões deixadas pelos viajantes, bem como informação diversa divulgada ao longo do ano. Em relação ao Museu da Eletricidade foi destacada a monumentalidade e conservação do edifício, a originalidade da exposição permanente e a qualidade das exposições temporárias. O fato de a entrada ser gratuita também contou na apreciação positiva dos visitantes.

Só para dar um gostinho, confira um pouco mais do Museu da Eletricidade no vídeo abaixo e não deixe de fazer uma visitinha no futuro!

Receba notícias CLAMPER