O seu vídeo game também vai passar de fase - CLAMPER | Especialista em DPS.
O seu vídeo game também vai passar de fase

O seu vídeo game também vai passar de fase

Como se não bastasse a alta qualidade e o realismo dos jogos de vídeo game, especialmente nos últimos anos, fazendo com que o jogador interaja com a aventura e até seja capaz de reproduzir seu próprios movimentos na tela, uma novidade promete elevar o nível da experiência com jogos: o IllumiRoom.

Esse dispositivo desenvolvido pela Microsoft pretende trazer para fora da tela os elementos do jogo. O projetor funcionará junto ao Kinect e a câmera do Xbox irá escanear o local, para que o IllumiRoom projete as imagens de acordo com o que está acontecendo no jogo.

Além disso, cada projeção deverá se ajustar perfeitamente ao ambiente e a todos os objetos nele, sem que a pessoa tenha que tirar esse ou aquele móvel do caminho. Em tese, o IllumiRoom irá se adaptar a tudo o que estiver ao seu redor, trazendo uma nova experiência ao jogador.

Legal, não é? Mas para garantir o bom funcionamento de um aparelho como esse e não deixar que uma descarga elétrica atrapalhe a sua diversão previna-se com os dispositivos da Clamper, a melhor proteção para os seus aparelhos e para sua família.

Confira um vídeo demonstrando o IllumiRoom em ação.

Receba notícias CLAMPER