Indústrias e Clamper: Uma parceria frutífera e duradoura - CLAMPER | Especialista em DPS.
Indústrias e Clamper: Uma parceria frutífera e duradoura

Indústrias e Clamper: Uma parceria frutífera e duradoura

Indústrias e Clamper: Uma parceria frutífera e duradoura

Mesmo sendo uma referência na produção de DPS, a maioria das pessoas  desconhecem  que a Clamper também desempenha um papel muito importante nas atividades industriais e tem como parceiros e clientes algumas das maiores empresas do Brasil e do mundo. Além disso, a empresa não produz apenas os dispositivos “plugue e use”, os mais conhecidos pelo público do varejo, mas também produtos e serviços voltados para grandes empresas e indústrias com necessidades específicas na prevenção contra surtos elétricos.

Vale

Vale

A Vale, uma das maiores empresas brasileiras com atividades por todo o mundo, conta com o suporte e os serviços especializados da Clamper, como levantamentos de dados, projetos para proteção contra surtos elétricos e supervisão das instalações.

A Vale utiliza o VCL Clamper

A Clamper fornece para a Vale o VCL SLIM, produto instalado em quadros gerais de força e obrigatórios pela norma técnica NBR 5410.

Petrobrás

Dispositivo Desacoplador de Corrente Contínua – DDCC

A Petrobrás, outro gigante corporativo e empresa  líder do setor petrolífero brasileiro, também é  um dos principais clientes da Clamper. A Clamper fornece para a Petrobrás um dos seus principais produtos do segmento óleo e gás:  o  Dispositivo Desacoplador de Corrente Contínua – DDCC. Dispositivo versátil, que desempenha múltiplas funções – desacoplamento, proteção e reposição de células de polarização – é blindado (à prova de explosão) e certificado para atmosferas explosivas.

Petrobrás - Clamper

Cemig

PRBT - Cemig ClamperA Cemig – Companhia Energética de Minas Gerais – é responsável pelo atendimento de mais de 18 milhões de pessoas em 774 municípios e pela gestão da maior rede de distribuição de energia elétrica da América do Sul. A Clamper é a sua fornecedora de PRBT (Pára-Raios de Baixa Tensão), equipamento utilizado na proteção de rede de distribuição secundária de energia elétrica, dos transformadores conectados a ela, de equipamentos de consumidores e outros sistemas contra surtos elétricos provocados por descargas atmosféricas e ou chaveamentos no sistema elétrico.

Desde 2009, a Cemig enaltece a qualidade dos fornecedores em cada área de atuação e premia aqueles de melhor desempenho, destacando-os com o Prêmio Fornecedores Cemig. Pelo 4º ano consecutivo, a Clamper recebe o Atestado de Suprimento Assegurado de Material, pelo cumprimento dos requisitos que garantem a eficiência dos controles de qualidade dos processos de produção. O prêmio avalia também as políticas de Saúde e Segurança do Trabalho e de Responsabilidade Socioambiental exigidas dos fornecedores da concessionária. Esse prêmio é resultado da eficácia garantida pelos produtos Clamper e pelo comprometimento da empresa com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos ao mercado.

Concluímos que a prevenção contra os prejuízos causados por surtos elétricos de toda a natureza é essencial. Imagine que, se grandes empresas como a Vale, a Petrobrás e a Cemig investem na proteção oferecida pela Clamper, você, cliente residencial, também deveria começar a pensar a respeito e proteger todos os seus aparelhos eletroeletrônicos com DPS Clamper. Assim como os produtos que a Clamper oferece a esses grandes clientes, para o varejo também há soluções específicas para cada necessidade.
Suponhamos que, na sua sala, você possua uma TV com sistema de Home-Theater, DVD ou BluRay, Videogame, conexões de TV  por assinatura ou antena externa e um roteador de conexão para a internet. Neste caso, você deve optar pelo Clamper Multi Proteção, que cobre os surtos elétricos vindos de todas essas fontes utilizadas (rede elétrica, cabo/ antena de TV e linha telefônica/ internet). Em outro cômodo, há um aparelho de telefone sem fio, e neste caso um Clamper Tel é o ideal, com um custo-benefício mais interessante.

Seja qual for a sua necessidade, a Clamper oferece uma proteção adequada com qualidade, defesa efetiva contra surtos elétricos e excelente custo/ benefício. Siga o exemplo das grandes empresas como a Petrobás, a Cemig e a Vale: Proteja seus investimentos em eletroeletrônicos com DPS Clamper!

Receba notícias CLAMPER