DPS em Ituiutaba: CLAMPER participa em evento do curso de Engenharia da UEMG Ituiutaba - CLAMPER | Especialista em DPS.
DPS em Ituiutaba: CLAMPER participa em evento do curso de Engenharia da UEMG Ituiutaba

DPS em Ituiutaba: CLAMPER participa em evento do curso de Engenharia da UEMG Ituiutaba

A CLAMPER participou, nesta noite (06), da XXXIV Semana Acadêmica do curso de Engenharia Elétrica da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Unidade Ituiutaba. Na palestra ministrada pelo engenheiro do Suporte Técnico, Thiago Gomes, mais de 150 alunos tiveram a oportunidade de conhecer mais a respeito dos Dispositivos de Proteção contra Surtos, como seus conceitos, normas e aplicações.

Palestra CLAMPER - UEMG Ituitaba

Além do destaque sobre a importância do uso de dispositivos de proteção contra surtos elétricos, a palestra também apresentou as principais linhas desenvolvidas pela CLAMPER, especialista na pesquisa, desenvolvimento e fabricação de DPS. Os alunos puderam verificar de perto vários modelos de produtos, utilizados para proteção de instalações residenciais, comerciais e industriais. Ao fim da programação, foi realizada uma dinâmica entre os participantes, com o sorteio de 50 unidades do iCLAMPER Pocket, DPS portátil desenvolvido pela CLAMPER.

Os profissionais da CLAMPER são requisitados para ministrarem palestras em instituições de ensino e treinamentos para profissionais do setor elétrico em todo o Brasil. Só neste primeiro semestre de 2017, mais de 3.000 pessoas (entre alunos, engenheiros, eletricistas, montadores de painéis e vendedores de materiais elétricos) participaram de eventos promovidos pela CLAMPER.

Quer contar com o Know-how de quem é especialista em DPS em sua empresa, sindicato ou instituição de ensino? Entre em contato com a CLAMPER, por meio do telefone (31) 3689-9500 ou atendimento@clamper.com.br.

Receba notícias CLAMPER

    Leia também