DPS em Goiânia - CLAMPER é a especialista em DPS do 8° CINASE - CLAMPER | Especialista em DPS.
DPS em Goiânia – CLAMPER é a especialista em DPS do 8° CINASE

DPS em Goiânia – CLAMPER é a especialista em DPS do 8° CINASE

Líder de mercado e referência no desenvolvimento e fabricação de Dispositivos de Proteção contra Surtos, a Clamper participa, nesta quarta(10) e quinta(11), do Circuito Nacional do Setor Elétrico (CINASE), etapa de Goiânia-MG. O congresso, que já faz parte da agenda do setor elétrico nacional, chega à capital goiana para apresentar o que há de melhor em tecnologia e soluções inovadoras para o setor. Quando o assunto é DPS, o pioneirismo e a qualidade da CLAMPER são sempre destaques.

CINASE - Comprar DPS - Goiânia

Nas primeiras horas do CINASE Goiânia, o estande da CLAMPER já apresentou um movimento intenso, atendendo às dúvidas e questionamentos de eletricistas, montadores de painéis, engenheiros, empresários, revendedores e muito mais. Os assuntos mais citados no dia foram: proteção para sistemas fotovoltaicos e proteção para sistemas de iluminação LED. De pronto, a CLAMPER apresentou seus DPS desenvolvidos para cada tópico: CLAMPER Solar e CLAMPER Light, respectivamente.

CINASE - Comprar DPS - Goiânia

Quer conhecer de perto os produtos CLAMPER? Faça uma visita ao estande do CINASE e conheça as melhores soluções para proteção contra raios e surtos elétricos. Para cada tipo de aparelho eletroeletrônico, a fabricante mineira de 25 anos de trajetória possui modelos específicos de DPS, o que a credencia como a empresa especialista em DPS do VIII Circuito Nacional do Setor Elétrico.

Receba notícias CLAMPER

    Leia também