CLAMPER recebe o Prêmio Fornecedores CEMIG 2016 - CLAMPER | Especialista em DPS.
CLAMPER recebe o Prêmio Fornecedores CEMIG 2016

CLAMPER recebe o Prêmio Fornecedores CEMIG 2016

CLAMPER recebe da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), pelo 7º ano consecutivo, o “Atestado de Suprimento Assegurado de Material”, pelo cumprimento dos requisitos que garantem a eficiência dos controles de qualidade dos processos de produção.

O prêmio, que avalia também as políticas de Saúde e Segurança do Trabalho e de Responsabilidade Socioambiental exigidas dos fornecedores da concessionária, permitirá o fornecimento de material à Cemig até Julho de 2017, sem necessidade de inspeção prévia.

Diretor Industrial Wagner Barbosa (4° - Esq/Dir) representa a Clamper na cerimônia de premiação

Diretor Industrial Wagner Barbosa (4° – Esq/Dir) representa a Clamper na cerimônia de premiação

Na cerimônia de premiação a Clamper foi representada pelo seu diretor industrial, Wagner Barbosa, que subiu ao palco para receber as homenagens. O Prêmio Fornecedores Cemig é resultado da eficácia garantida pelos Dispositivos de Proteção contra Surtos desenvolvidos pela Clamper e pelo comprometimento da empresa com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos no mercado.

Anderson Neves Cortez, Superintendente de Suprimentos, Material, Logística e Serviços da Cemig, foi o responsável pela entrega dos certificados aos fornecedores. Cortez, esteve presente também no evento comemorativo do jubileu de prata da Clamper, como representante da companhia energética. Confira, no vídeo abaixo, seu depoimento sobre a parceria entre Clamper e Cemig ao longo dos últimos 25 anos.

Receba notícias CLAMPER