Seu clique mais rápido que um raio - CLAMPER | Especialista em DPS.
Seu clique mais rápido que um raio

Seu clique mais rápido que um raio

seu_clique_mais_rápido_que_um_raio

Você já tentou fotografar um raio? Esta é uma tarefa bem difícil, pois as descargas elétricas se deslocam a uma média de 246Km/seg. Por isso,a Clamper tem um desafio para você: fotografe um raio na sua casa e envie para clamperweb@gmail.com.

As 5 melhores serão publicadas na Fanpage da Clamper e a fotógrafo da imagem mais curtida vai ganhar um Clamper Multi Proteção. Revele o artista que há em você. Participe!

REGULAMENTO

A Clamper está fazendo um desafio para você que curte fotografia: Tire uma foto de um raio e mande pra gente! A melhor foto vai ganhar um Clamper Multi Proteção!

Envie sua foto para clamperweb@gmail.com a partir do dia 16/01/2013, e torça, pois as 5 melhores fotos vão para votação do público. A foto mais votada vai ganhar um Clamper Multi Proteção! Não se esqueça de colocar no e-mail também o seu nome completo, endereço e telefone de contato, além do link do seu perfil no Facebook. Para participar é necessário curtir a página da Clamper no Facebook.

Vamos selecionar as cinco melhores imagens que depois irão para votação pública na página da Clamper no Facebook, no dia 28/01/2013. A foto mais curtida ganha o concurso!

A participação está aberta a todo o território nacional brasileiro. Funcionários e colaboradores da Clamper não poderão ser selecionados como ganhadores do prêmio, sendo vedada sua participação neste sorteio.

O ganhador não poderá solicitar a substituição do prêmio por dinheiro, outro modelo de aparelho ou qualquer outra alternativa para receber no lugar do prêmio aqui discriminado.

Ao enviar sua foto e seus dados para participar da promoção, você estará autorizando a Clamper a usar seu nome e avatar e link do perfil de Facebook, além da foto participante, nas redes sociais afim de divulgação do resultado. A Clamper não divulgará nenhum dos dados sigilosos dos participantes, como e-mail, endereço e telefone.

As demais questões que não estão contempladas neste regulamento serão decididas por uma comissão formada por funcionários da Clamper  e consultores da empresa.

O resultado será divulgado no dia 04/02/2013 no Facebook da Clamper e também no blog.
Errata (28/01/2013): para aumentar a sua chance de participar do desafio “Seu Clique Mais Rápido que um Raio” a Clamper decidiu aumentar o prazo para você enviar a sua fotografia. As novas datas são:

– Publicação das 5 melhores imagens: 04/02/2013
– Resultado do desafio: 11/02/2013

Errata (19/02/2013): por não ter atingido o mínimo de participantes descrito no regulamento do desafio “Seu Clique Mais Rápido que um Raio” a promoção irá prosseguir para a etapa de votação pública com as imagens recebidas, e a seguinte alteração nas datas:

– Publicação das melhores imagens: 25/02/2013
– Resultado do desafio: 04/03/2013


Boa sorte!

Receba notícias CLAMPER