Prêmio Minas Desempenho Empresarial 2016 homenageia Clamper - CLAMPER | Especialista em DPS.
Prêmio Minas Desempenho Empresarial 2016 homenageia Clamper

Prêmio Minas Desempenho Empresarial 2016 homenageia Clamper

As empresas que mais se destacaram em Minas Gerais foram agraciadas, na noite de ontem (26), pelo Prêmio Minas Desempenho Empresarial. A Clamper, referência mundial no desenvolvimento de DPS – Dispositivos de Proteção contra Surtos, foi homenageada na Categoria Tradição e Perpetuidade.

Realizada no Espaço Institucional da ACMinas – Associação Comercial e Empresarial de Minas, em Belo Horizonte, a edição 2015/2016 do Prêmio Minas Desempenho Empresarial contou com a presença de 350 convidados. Dentre eles, esteve presente para receber o Prêmio, o Fundador e Presidente da Clamper, Ailton Ricaldoni Lobo.

Clamper - Prêmio Minas Desenvolvimento Empresarial 2016
Lindolfo Paolielo, Ailton Ricaldoni Lobo e Carlos Alberto T. Oliveira –  Prêmio Minas Desenvolvimento Empresarial 2016

” É um enorme prazer contribuir para a economia e desenvolvimento do nosso estado. Agradeço imensamente pelo reconhecimento e gostaria de ressaltar que sempre acreditamos na força e potencial de Minas Gerais. A Clamper nasceu em Belo Horizonte e está sediada em Lagoa Santa há 14 anos. Estamos inseridos na comunidade e participamos das suas atividades com muita honra. Da mesma forma, em cada viagem da Clamper ao exterior carregamos com orgulho a bandeira do nosso estado, representando Minas Gerais com muita responsabilidade” destaca Ricaldoni.

O Prêmio Minas Desempenho Empresarial teve como critério técnico as informações e dados contidos na XX Ranking de Empresas Mineiras, onde mais de 600 instituições foram avaliadas em termos de: agregação de valor; inovação; expansão de vendas; integração nacional e internacional; governança corporativa; competitividade e produtividade; transparência; geração de renda e emprego, entre muitos outros.

Receba notícias CLAMPER