Para não tirar da tomada, só usando Clamper - CLAMPER | Especialista em DPS.
Para não tirar da tomada, só usando Clamper

Para não tirar da tomada, só usando Clamper


As chuvas em todo o Brasil têm provocado danos à rede elétrica em diversas regiões e esta instabilidade tem provocado quedas de tensão e até apagões em alguns lugares, gerando muito prejuízo.

Em Itapetininga (SP) vários moradores tiveram seus aparelhos eletroeletrônicos queimados depois das instabilidades no fornecimento de energia. Em casos como este o consumidor tem direito ressarcimento quando o dano é causado “por falha no abastecimento de energia elétrica”.

O problema é que reaver o seu dinheiro não é uma tarefa simples. É preciso confirmar a autenticidade do fato e ainda assim leva um bom tempo para se resolver. Por isso, o melhor mesmo é proteger seus eletroeletrônicos usando os dispositivos da Clamper.

A Clamper possui uma variedade de produtos, criados e testados por engenheiros capacitados para desviar as descargas elétricas de maneira tão eficaz que não danifica nenhum dos seus equipamentos, protegendo além da rede elétrica, o cabo que vem da antena com o sinal de TV e os cabos de telefone e internet, ou seja, você pode ficar despreocupado.

Aproveite e participe da Promoção “Não Tire da Tomada” da Clamper e concorra a vários Dispositivos de Proteção contra Surtos Elétricos e não passe mais por situações como esta.

Receba notícias CLAMPER