Youtube Twitter Facebook
Descrio Loja
Vitrine Blog
    19 dez/12
    Para não tirar da tomada, só usando Clamper


    As chuvas em todo o Brasil têm provocado danos à rede elétrica em diversas regiões e esta instabilidade tem provocado quedas de tensão e até apagões em alguns lugares, gerando muito prejuízo.

    0
    17 dez/12
    Teste de resistência espacial

    Teste de resistência espacial

    Parece que está na moda lançar câmeras para o espaço e gravar imagens que há pouco tempo precisavam de muita tecnologia para serem captadas. Dessa vez, o aparelho enviado foi o Lumia 920, preso a um balão meteorológico para a realização de um teste de resistência.

    0
    12 dez/12
    Promoção: Não Tire da Tomada
    Promoção: Não Tire da Tomada
    Você com certeza já ouviu falar que durante uma tempestade com raios, a melhor forma de proteção para os equipamentos eletroeletrônicos é tirar tudo da tomada. Se você ainda pensa assim, é por que ainda não conhece os Dispositivos de Proteção da Clamper!
    0
    10 dez/12
    O cérebro pode ser a chave para a economia de energia
    O cérebro pode ser a chave para a economia de energia
    O cérebro humano pode ser um importante aliado na economia de energia. A notícia veio do Instituto Neurológico Barrow, nos Estados Unidos, onde a teoria está sendo estudada e testada.
    0
    05 dez/12
    Fique de olho na potência do aparelho de som
    Se você for a uma loja comprar um aparelho de áudio e perguntar ao vendedor qual é a potência dos alto falantes, é possível que ele responda com a boca cheia que o aparelho tem 800W PMPO (ou as vezes até mais). Porém não se iluda, essa unidade de medida é pura enganação!
    Em uma tradução literal, PMPO significa Saída de Potência de Pico de Música (Peak Music Power Output) e se refere a um valor instantâneo que acontece durante poucos segundos e não é contínua, ou seja, a potência PMPO não representa a capacidade do aparelho em seu funcionamento normal.
    0
    03 dez/12
    Curiosidades sobre raios
    Curiosidades sobre raios
    Por ser o resultado de um fenômeno natural tão grandioso, os raios são tidos como objetos de estudo de vários cientistas. Mesmo que falte muito para se descobrir sobre essas descargas elétricas, já foram feitas bastantes descobertas sobre o assunto e algumas são um tanto quanto curiosas.
    Veja:
    0