CLAMPER recebe alunos de aprendizagem industrial em eletroeletrônicos do SENAI - CLAMPER | Especialista em DPS.
CLAMPER recebe alunos de aprendizagem industrial em eletroeletrônicos do SENAI

CLAMPER recebe alunos de aprendizagem industrial em eletroeletrônicos do SENAI

Visita Técnica SENAI Horto

A CLAMPER, por meio de seu programa de visitas técnicas, abre suas portas para que alunos de ensino técnico e superior possam conhecer como é a rotina de uma indústria, visitando diversos setores, do desenvolvimento à produção e distribuição. Um incentivo para que eles possam aprender e adquirir conhecimentos além da sala de aula.

No dia 14 de março, foi a vez dos alunos do curso de aprendizagem industrial em eletroeletrônicos do SENAI, unidade do Horto. Uma turma com cerca de 20 alunos percorreu nossas instalações e ouviu importantes dicas dos profissionais da CLAMPER.

Visita Técnica SENAI Horto

Logo no começo da visita, eles assistiram a uma palestra de nosso engenheiro de suporte técnico, Renato Teixeira, sobre DPS e os riscos oferecidos pelos surtos elétricos. Depois de conhecer nossos principais produtos, os alunos partiram para a linha de produção, onde puderam ver a fabricação dos dispositivos, acompanhados de Roberto Melo, gerente industrial, que apresentou com detalhes os processos de cada etapa.

Visita Técnica SENAI Horto - Produção

Continuando o percurso, foram até nosso laboratório de pesquisa e desenvolvimento e viram os rigorosos testes a que nossos produtos são submetidos, além de poder ver de perto o simulador de raios em aparelhos eletroeletrônicos.

A CLAMPER, em sua missão de desenvolver soluções tecnológicas e inovadoras é referência na indústria nacional e reconhece a importância da formação de bons profissionais para o setor. Se você gostaria de marcar uma visita para sua turma de elétrica ou eletrônica, para cursos de nível técnico ou superior, e conhecer a rotina de produção da CLAMPER, entre em contato conosco por meio do e-mail marketing@clamper.com.br e se inscreva em nosso programa de visitas técnicas. Esperamos você!

Receba notícias CLAMPER

    Leia também