Homenagem e gratidão. Como foi comemorado o Dia da Mulher CLAMPER - CLAMPER | Especialista em DPS.
Homenagem e gratidão. Como foi comemorado o Dia da Mulher CLAMPER

Homenagem e gratidão. Como foi comemorado o Dia da Mulher CLAMPER

Dia das mulhers - CLAMPER

Em 26 anos de atuação, a CLAMPER teve em seu quadro diversos colaboradores que fizeram e fazem parte de sua história, ajudaram a empresa a crescer e se tornar o que é hoje, com um detalhe: boa parte são mulheres.

Andreia de Jesus - Colaboradora CLAMPER

Andreia de Jesus – Colaboradora CLAMPER há 17 anos

Da produção à diretoria, atualmente 62% da empresa é composta por elas, que contribuem diariamente com o amplo crescimento da CLAMPER e em seu reconhecimento como especialista no setor. Para nós, é vital reconhecer a força e talento da mulher em nossa família profissional.

Há quem está conosco há muitos anos, como a Andreia de Jesus, que trabalha em nosso setor de produção há 17 anos. “São muitos anos. Neste tempo que estou na CLAMPER muita coisa aconteceu na minha vida, eu namorei, casei, construí minha casa, e a empresa me ajudou muito. Eu tenho que agradecer a oportunidade que recebi, eles acreditaram em mim e no meu potencial. Espero continuar por ainda muitos anos e realizar mais sonhos”, ela conta.

Quando Andreia entrou na CLAMPER, a empresa ainda não tinha sua sede em Lagoa Santa e o trabalho era um pouco mais difícil, mas hoje ela diz que a tecnologia e inovação empregados pela empresa revolucionaram a maneira de trabalhar. Atuando hoje como auxiliar administrativa do setor de produção, ela diz que tenta passar para as novatas toda a sua experiência e mostrar para elas que é possível criar um vínculo grande e por muito anos.

Kariny Dornelas - Supervisora de Gestão Integrada

Kariny Dornelas – Supervisora de Gestão Integrada

Muitas das colaboradoras entraram quase na adolescência e cresceram e construíram seu caminho junto com a empresa, como Kariny Dornelas, supervisora de gestão integrada, cuja história com a CLAMPER é de muita troca e reconhecimento. Ela começou na produção como montadora de eletroeletrônicos em 2006, com 18 anos, e desde os primeiros dias percebeu que haveriam muitas outras oportunidades na empresa. Kariny buscou conhecer outros setores e, quando houve um recrutamento interno para trabalhar na área de suporte técnico, ela logo se candidatou e foi selecionada. A partir daí, não parou de crescer, iniciou seus estudos em logística, com o auxílio da CLAMPER, e foi trazendo seus conhecimentos para o dia a dia de trabalho. Sua experiência contribuiu muito para o que o setor de gestão integrada é hoje.

Para ela, a força das mulheres é um diferencial dentro da empresa. “Não somente eu, mas outras mulheres demonstraram merecimento e ganharam seu reconhecimento. A CLAMPER busca ser diferenciada no mercado e a mulher agrega muito nos detalhes”, diz.

Para a CLAMPER, mais do que comemorar um dia, é importante reconhecer o trabalho de nossas colaboradoras e sua contribuição. Por meio delas, muitas outras oportunidades foram criadas. Desde 1991, muitas mulheres passaram por esta empresa, cada uma trazendo seus sonhos e colaboração. A elas o nosso obrigado!

Receba notícias CLAMPER

    Leia também