DPS em São Paulo - Visite o estande da CLAMPER na FIEE 2017 - CLAMPER | Especialista em DPS.
DPS em São Paulo – Visite o estande da CLAMPER na FIEE 2017

DPS em São Paulo – Visite o estande da CLAMPER na FIEE 2017

O primeiro dia da FIEE 2017 foi bastante agitado. Principalmente para a CLAMPER, que recebeu mais de 500 visitantes em seu estande. Estudantes de cursos técnicos e ensino superior, eletricistas, montadores de painéis, engenheiros, revendedores, representantes e os mais diversos profissionais do setor elétrico marcaram presença no Q63, o espaço CLAMPER na 29ª edição da feira internacional que já faz parte do calendário da capital paulista.

A CLAMPER trouxe suas principais linhas de produtos para a FIEE 2017, que podem ser conferidos de perto pelos visitantes. A diversificada linha profissional de DPS CLAMPER – que engloba DPS de classes I, II e III – está sendo, sem dúvidas, uma parada obrigatória para quem trabalha no setor. Nos expositores do estande, são apresentados DPS para sistemas de iluminação LED, sistemas de energia solar fotovoltaica, transformadores de rede elétrica, sistemas de telecomunicações, quadros de distribuição de energia elétrica, centrais de automação e comando; entre muitos outros.

Outro grande destaque é a linha residencial da CLAMPER, denominada Plugue e Use. São aqueles DPS usados próximo aos equipamentos, para proteção fina e específica. Existem produtos para proteção elétrica individual, como a família iCLAMPER Pocket, mas também diversas opções para proteção de vários equipamentos simultaneamente, como iCLAMPER Energia 5 e iCLAMPER Energia 8.  Um grande diferencial, é que a CLAMPER desenvolve dispositivos que permitem não apenas a proteção contra surtos via rede elétrica, mas também por meio de linhas telefônicas e de dados, como o CLAMPER Multiproteção 8, CLAMPER Energia + Cabo, CLAMPER Energia + Tel, CLAMPER Energia + Ethernet, dentre muitos outros.

Quer saber tudo sobre DPS? Dê uma passadinha no estande da CLAMPER na FIEE 2017. Estamos no Q63 aguardando a sua visita!

Receba notícias CLAMPER