A nova Loja Virtual Clamper está no ar! - CLAMPER | Especialista em DPS.
A nova Loja Virtual Clamper está no ar!

A nova Loja Virtual Clamper está no ar!

Além de proteção contra raios e surtos elétricos em geral, a Clamper também proporciona praticidade para você adquirir seu DPS a qualquer hora do dia, em qualquer lugar do Brasil, através da nossa Loja Virtual.

Mas o que era bom ficou ainda melhor porque lançamos a nova Loja Virtual da Clamper! Um visual mais limpo, mais organizado e mais bonito para você se sentir mais confortável e encontrar tudo que precisa de forma mais rápida e fácil.

A nova Loja Virtual Clamper está no ar!

As funcionalidades que haviam na loja anterior continuam ativas, como o Guia de Como Comprar na loja virtual Clamper e a área de Dúvidas Frequentes, além de uma página exclusiva para o Atendimento ao Cliente.

Se você fica preocupado com a questão da segurança nas compras online, podemos afirmar que a nossa loja é totalmente segura, criada sobre uma plataforma muito confiável e robusta, com o sistema de pagamentos Pag Seguro, que já é consagrado e reconhecido entre as melhores ferramentas de pagamento on-line. Além do cartão de crédito e débito, você ainda pode optar pela modalidade de cobrança por boleto bancário ou transferência automática. Nos cartões, parcelamos sua compra sem juros em até 3x!

Agora que a época de chuvas está aí, você não pode mais esperar. Compre já o seu DPS na Loja Virtual Clamper e receba no conforto da sua casa!

Visite: www.clamperlojavirtual.com.br

Receba notícias CLAMPER